Início Destaque “Amor Cinza” celebra encontro do artista Madu com seu alterego

“Amor Cinza” celebra encontro do artista Madu com seu alterego

Quinta faixa do álbum Querubim propõe mergulho reflexivo do anjo, entristecido pelas mazelas contemporâneas

Madu se sente um carioca, mas nasceu em Santa Catarina. Desde pequeno, ele foi estimulado e ao longo dos anos se aperfeiçoou na música. Com ampla formação musical, ele teve aulas de violino ainda menino, instrumento que serviu de trampolim para o violão.

Ele se auto intitula um ‘ladrão de canções’, pelo enorme prazer que tem em destrinchar e interpretar à sua maneira canções de grandes nomes da MPB, além de suas próprias composições, que passam por um longo processo de aperfeiçoamento.

Um anjo triste, arrebatado pela melancolia causada pelos tempos atuais. A visão de Madu acerca do seu Querubim fica ainda mais clara sob a luz de Amor Cinza, canção que traz mensagem de renascimento e resiliência que encontramos nos momentos de recolhimento. Quinta faixa de Querubim, versão de Madu para a canção de Mateus Aleluia será lançada nas plataformas digitais em 09/06, com produção musical de Danilo Cutrim e Jean Charnaux.

‘É uma canção que me leva a um lugar reflexivo, de autoconhecimento. Gosto de pensar o amor fora dos momentos de euforia, o amor do dengo recolhido. Gosto de sentir a força do renascer da Fênix, também presente nessa letra, super profunda’, avalia Madu.  ‘Em Amor Cinza eu tento trazer o Mateus mais perto, sem fazer uma apropriação. Consigo me sentir à vontade nessa interpretação porque é uma canção que me toca profundo’.

Link da Música: https://found.ee/amorcinza

Link de foto com capa: https://we.tl/t-EEL5VMP5eG

Ficha Técnica:

AMOR CINZA

Composição: Mateus Aleluia

Produção Musical: Danilo Cutrim e Jean Charnaux

Violão e arranjos: Jean Charnaux

Interpretação e voz: Madu

MADU no Spotify:

https://open.spotify.com/artist/0obN5KVtincDY4w79r7NmD?si=3tcuMp6kRdydGvO-D17E_A