Início Plantão Barra Anitta apresenta Show das Poderosas e Poderosinhas na Barra

Anitta apresenta Show das Poderosas e Poderosinhas na Barra

Anitta

 

Uma das maiores sensações do cenário pop da atualidade, a cantora Anitta sobe pela primeira vez ao palco do  Citbank Hall, onde faz quatro apresentações: nos dias 11 e 12 de outubro, às 23h, mostra o Show das Poderosas; enquanto nos dias 12 e 13, às 16h, é a vez da matinê, com o Show das Poderosinhas.

 

 

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

 

 

Anitta

Dona do clipe mais acessado do Brasil nos últimos três meses, Anitta arrebata milhões de viewers e fãs por semana. Com originalidade nas letras e criatividade em suas coreografias, a cantora revela agora sua autenticidade. Jovem estrela, tem despertado identificação imediata em diversos tipos de público.

 

 

Anitta trouxe o funk melody para o primeiro lugar nas rádios brasileiras e também para os rankings e trending topicsdigitais. Seu show conta com três formatos diferentes e embala boates e casas noturnas, numa média de trinta apresentações – lotadas – por mês. Um verdadeiro espetáculo par todos os sentidos.

 

 

A base do repertório é seu disco de estreia, Anitta, que tem 14 faixas (muitas autorais e outras em parceria), com produção de Humberto Tavares e Mãozinha. A abertura traz “Show das Poderosas”, música escrita pela cantora em resposta a uma menina que se incomodada com sua presença em festas. A canção abriu as portas para o sucesso da carioca de apenas 20 anos.

 

 

“Meiga e Abusada”, também estourada nas rádios, teve parte do clipe rodado num hotel de Las Vegas e integra a trilha sonora da novela Amor à Vida (TV Globo). Outros destaques são “Tá na Mira”“Não Para”“Zen”“Achei” e“Menina Má”, já nas redes com grande numero de viewers e covers. A sensualidade da mulher é tema frequente em suas composições, mas sempre distante da vulgaridade.

 

 

Anitta começou a cantar aos 8 anos de idade, no coral da igreja Santa Luzia, no Rio de Janeiro (RJ). Paralelamente aos estudos, investiu na dança e chegou, aos 15 anos, a virar professora numa ONG em Honório Gurgel, subúrbio carioca onde ela nasceu. Fez ensino médio profissionalizante em administração e conseguiu um estágio numa mineradora. Deixou a carreira empresarial há três anos, após ter despertado a atenção de produtores musicais ao postar um vídeo soltando o vozeirão no YouTube.

 

ANITTA

SHOW DAS PODEROSAS*

Realização: TIME FOR FUN

Data: 11 a 13 de outubro (sexta, sábado e domingo)

*12 e 13 de outubro (16h) – Show das Poderosinhas

 

11/10

Sexta-Feira

23h

12/10

Sábado

16h

12/10

Sábado

23h

13/10

Domingo

16h

 

 

Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)

Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Capacidade: 8432 lugares (Apresentação noturna) e 3025 (Show das Poderosinhas).
Ingressos: de R$ 30 a 200 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com presença dos pais ou responsáveis legais. Show das Poderosinhas: LIVRE (Acompanhados dos pais ou responsáveis legais). A partir de 12 anos desacompanhados.

 

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo 
Estacionamento do Shopping
: R$ 8 (pagamento antecipado)
Acesso para deficientes, ar condicionado

Site: www.t4f.com.br 
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: 
[email protected]

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Dinheiro; Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners; Cartões de Débito   Visa Electron e Rede Shop.