Início Destaque Anitta celebra participação na Copa América

Anitta celebra participação na Copa América

A cantora agora vai se dedicar a turnê no exterior 

Anitta participou da cerimônia de encerramento da Conmel – Copa América Brasil 2019, no Maracanã, na tarde deste domingo, dia 7 de julho. A cantora se apresentou com o cantor porto-riquenho Pedro Capó. “Por mais que eu me apresente em outros países, cantar no Brasil é sempre muito emocionante e a energia do Maracanã lotado não tem igual!”, conta Anitta. Mas ela não para. Na próxima segunda, a cantora seguirá para a Colômbia, para promover seu álbum Kisses.

Jogo rápido com Anitta:

Como foi participar do Copa América 2019?
Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público.

Como você mesmo disse, já participou de feats com artistas renomados, como J.Balvin, Snoop Dogg e Madonna, cantou nas Olímpiadas, se apresentou com Andrea Bocelli, falta o que na sua lista? 
Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos).

E quais são os seus próximos passos?
O meu próximo passo será uma turnê no exterior. Vou me dedicar a esses shows e estou muito feliz. Mas até o final do ano ainda tem muita coisa para acontecer, com os feats internacionais que estão por vir. A agenda está cheia.

Crédito fotos: @stampa_comunicacao