Início Plantão Barra Anitta fará estreia em bloco no Rio cercada de famosos

Anitta fará estreia em bloco no Rio cercada de famosos

Por Graça Paes, RJ

 

(foto de arquivo Graça Paes)
(foto de arquivo Graça Paes)

 

Sábado, dia 13 de fevereiro, será o grande dia, a poderosa conseguiu a liberação e o Bloco da Anitta, “BLOCO DAS PODEROSAS” vai circular as principais ruas do centro do Rio. Para os fãs da cantora, e  os  apaixonados pelo carnaval, anote aí, e acorde cedo, pois a concentração está marcada para às 7h, na Rua Primeiro de Março, uma das principais do Centro do Rio de Janeiro,  e a partir das 9 da manhã, o trio com Anitta e convidados, percorre o centro da cidade maravilhosa. A expectativa da RioTur é que a poderosa arraste um milhão de pessoas com ela.

 

 

anitta_bang_e1444159897500-53589

 

 

 

Estreante no que se refere a ter um bloco de carnaval, Anitta está ansiosa e muito animada, e, é claro, assim como faz Preta Gil, ela convidou um time de peso,  para fazer parte desta jornada.  Estarão com ela em cima do trio: o ator e comediante Marcus Majella, que será o rei do bloco, a atriz Giovanna Ewbank,  rainha,  Gabriela Pugliesi, madrinha, Tatá Werneck, diva, Monique Alfradique, musa e Klebber Toledo,  o muso.

 

 

(foto de arquivo Graça Paes)
(foto de arquivo Graça Paes)

 

Além do show da cantora, o bloco vai contar com a participação do funkeiro, e ator da atual temporada de Malhação, Nego do Borel e da Banda Eva.