Início Destaque Anitta fará show de encerramento da Copa América com o cantor Pedro...

Anitta fará show de encerramento da Copa América com o cantor Pedro Capó

Antes do duelo entre Brasil e Peru na final da Copa América, o gramado do Maracanã receberá a cerimônia de encerramento da competição. O evento terá dez minutos de duração e contará com a apresentação da cantora Anitta em dueto com o porto-riquenho Pedro Capó, famoso nos países de língua espanhola.

Anitta era só alegria durante a coletiva de imprensa. “Fiquei feliz com o convite, esporte e música andam muito juntos, em todos os aspectos. (…) Vi na abertura representantes do Brasil e de outros países da América Latina, é bom estar aqui fazendo parte com o Pedro”, ressalta Anitta. Na abertura do evento,dia 14 de junho no Morumbi, em São Paulo, o brasileiro Léo Santana e a colombiana Karol G participaram do show.

A cerimônia de encerramento será uma continuação do show de abertura, um segundo ato. No Morumbi o foco foram as crianças, 12 crianças, dos 12 países participantes (os dez da América do Sul e os convidados Japão e Qatar), que contou um pouco a cultura de cada uma das nações. A festa que vai encerrar terá 400 pessoas no palco, vai começar às 16h35 e a ideia é que logo que acabar as duas seleções finalistas entrem no gramado. “Será uma espécie de link da festa com os times entrando”, disse Thiago Jannuzzi, gerente de competições do COL (Comitê Organizador Local).

Anitta também participou da festa de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016 no RJ.  “No início dessa Copa América, eu estava lá fora do país, a repercussão era muito boa do que estava acontecendo aqui, apesar de outros eventos que não tiveram repercussão tão boa”, ressaltou.