Início Plantão Barra APOCALIPSE: a nova novela da RecordTv

APOCALIPSE: a nova novela da RecordTv

Por Graça Paes, RJ

IMG_2043

 

Na quinta-feira, dia 16 de novembro, Record TV reuniu a imprensa, de todo Brasil, para a coletiva de divulgação da novela Apocalipse, que estreia na terça-feira, dia 21 de novembro, substituindo O Rico E Lázaro. A direção da novela e o elenco receberam a imprensa nos estúdios da Casablanca, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

 

IMG_2025

 

O diretor de teledramaturgia da emissora, Anderson Souza, afirmou que “esse é o produto mais ousado já feito pela Record” e ainda chamou a atenção para os efeitos especiais que serão utilizados na trama. Os jornalistas presentes acompanharam por um telão as primeiras cenas já adaptadas aos recursos inovadores.

 

IMG_2032

 

A história terá passagens por quatro países diferentes, Brasil, Itália, Estados Unidos e Israel e, em um momento especial da coletiva, os atores Sérgio Marone, Manuela do Monte e Felipe Cunha participaram por conexão on line direto de Roma, onde as gravações seguem a todo vapor. Marone falou de suas expectativas: “Estamos fazendo cenas incríveis em Roma. Acordamos de madrugada para pegar os principais pontos turísticos vazios e tudo vale a pena. Vai ser demais”, disse.

IMG_2029

 

 

O diretor-geral da produção, Edson Spinello explicou alguns detalhes das gravações. “Usamos películas diferentes para caracterizar os países de acordo com o clima, assim, acreditamos que os telespectadores serão transportados para as cenas”, ressaltou.

 

IMG_2037

 

Já a autora Vívian de Oliveira, que também escreveu ‘Os Dez Mandamentos’, afirmou que a trama vai mexer com a imaginação do público. “Vamos trazer polêmicas. Já vivemos os sinais do Apocalipse hoje, com o que está acontecendo pelo mundo,  e é incrível entender que isso foi previsto há mais de dois mil anos. Vivian também explicou que Apocalipse irá contar uma bela história, unindo muita pesquisa, imaginação e fé.

 

IMG_2027

 

Galeria de fotos da coletiva:

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”343″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”110″ thumbnail_height=”82″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Mostrar como Slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Fotos de Graça Paes/Zapp News

 

APOCALIPSE

A trama conta a história dos personagens Zoe (Juliana Knust), Benjamin (Igor Rickli) e Ricardo (Sérgio Marone), e é baseada no livro homônimo da Bíblia e dividida em três fases.

 

IMG_2044

 

FASES DE APOCALIPSE

A primeira se passa entre os anos 1987 e 89, contextualizando a história dos personagens. Na segunda fase, entre 1996 e 2001, vemos os primeiros sinais do final dos tempos. Já na terceira, que se passa nos dias de hoje, a trama se desenrola com o arrebatamento e a vida no mundo com falsos profetas e santos da resistência.

 

IMG_2017

APOCALIPSE

Novela de Vívian De Oliveira

Escrita com:

Alexandre Teixeira

Emilio Boechat

João Gabriel Carneiro

Marcos Lazarini

Maria Claudia Oliveira

Consultoria e Pesquisa:

Marcella Castor

Maurício Santos

Miguel Lacerda

Valéria Motta