Início Destaque ‘Arraiá do Baixola’ irá animar a Barra da Tijuca, sábado, dia 22...

‘Arraiá do Baixola’ irá animar a Barra da Tijuca, sábado, dia 22 de junho

Romário promove a 16º edição do evento

O ex-jogador, atual senador e presidente do América Futebol Clube, Romário, está preparando uma festa junina especial para o dia 22 de junho. O evento, que promete ser um verdadeiro arraial de diversão, acontecerá em sua residência na Barra da Tijuca e tem como objetivo proporcionar um ambiente familiar e de confraternização.

A festa contará com diversas atrações para todas as idades. Entre as atividades, estão o touro mecânico, o giro radical, a guerra de cotonete e a cama elástica, garantindo momentos de muita diversão e adrenalina para os convidados. A trilha sonora da noite ficará a cargo do DJ residente Fabiano, além das apresentações do cantor sertanejo Ugo Cappelli e da Banda Soul Mix, que prometem animar a festa com um repertório variado.

Como em toda boa festa junina, a quadrilha não poderia faltar. Os convidados terão a oportunidade de participar da tradicional dança, que será um dos pontos altos do evento. No quesito gastronomia, além do buffet tradicional com comidas típicas, os convidados poderão desfrutar de donuts, churros, fondue, mesa de antepasto e japa, garantindo uma experiência culinária diversificada.

A entrada para o evento será solidária: cada convidado deve levar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a obra social Dona Meca, instituição que realiza um trabalho importante na comunidade.

A produção, o cerimonial e a decoração da festa estão a cargo da Weeventos, dos empresários Leco Biagioni, Douglas Monjardin e Thiago Waltz. No quesito festa Romário não confia em outra equipe. A Weeventos promete transformar a residência de Romário em um verdadeiro “Arraiá”, com todas as cores e elementos característicos dessa celebração tão querida pelos brasileiros.

Na lista de convidados, amigos e familiares do jogador.