Início Plantão Rio “Arte em Laranjeiras e Cosme Velho” chega à oitava edição e reúne...

“Arte em Laranjeiras e Cosme Velho” chega à oitava edição e reúne artistas entre os dias 18 a 27 de outubro

clip_image002[2]

 

Os charmosos bairros de Laranjeiras e Cosme Velho promovem mais uma edição do projeto ARTE EM LARANJEIRAS E COSME VELHO que  se inicia nó próximo dia 18 e segue até 27 de outubro. Nesta 8ª edição, vários artistas, de diferentes áreas, apresentarão os seus trabalhos em restaurantes, jardins, praças, clubes e ateliês da zona sul. Uma vasta programação que se inicia no próximo dia 18, no Colégio Amaro Cavalcanti, contará com as presenças dos organizadores Lydia Simonato, Juçara Valverde, Maria da Glória Figueiredo Souza (AMAL), Rubber Seabra, Delma Escaleira (Mercadinho São José), Alcina Morais, Célia Zanon, Sonia Guimarães, Sandra Morais, Humberto Bruno Simonato, a partir das 18h30 min.

 

 

“Nossos bairros abrigam grandes artistas e este evento tem a responsabilidade de mostrar estes talentos a toda a população do Rio de Janeiro.” Diz Glória Figueiredo Souza, uma das idealizadoras do projeto.

 

 

Nesta edição haverá o lançamento do livro II ANTOLOGIA – “VERSO e PROSA”, organizado por Lydia Simonato e Juçara Valverde, audições musicais com  Diácono Roberto Guedes que cantará canções do  CD  “Olhar do Senhor”: Ave Maria de Schubert e Alceu Nobre que trará o Show Clube Bossa Jazz para o coquetel.

 

 

Programação Completa: http://8arteemlaranjeirasecosmevelho.blogspot.com.br/

 

 

SERVIÇO

Local: Colégio Amaro Cavalcanti –  Largo do Machado, 20
Dia: 18 de Outubro de 2013 (sexta-feira) Abertura – O evento acontece até dia 27 de outubro em vários pontos dos bairros.

Horário:  18h

Entrada Franca

 

Assessoria de Comunicação – Minas de Ideias Comunicação Integrada