Início Plantão Barra Assalto a banco com reféns na Barra da Tijuca causa congestionamento no...

Assalto a banco com reféns na Barra da Tijuca causa congestionamento no trânsito

 

Reprodução Google Maps
Reprodução Google Maps

 

Na tarde desta segunda, dia 7 de março, ladrões que roubavam uma agência do Itaú na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foram surpreendidos por policiais do 31º BPM e se iniciou um confronto.  Segundo informações da Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro, até as 15h40, os criminosos ainda estavam dentro da agência, onde havia reféns. Ainda não temos informações se houve feridos. O assalto está provocando congestionamento no trânsito na Zona Sul e da Zona Oeste da cidade.  A  Avenida Armando Lombardi foi interditada no sentido Zona Sul, na altura do restaurante Parmê.  De acordo com o CET Rio, a retenção chega até a Praça Sibelius, na Gávea.  

 

transito

 

Imagens da câmera CET-Rio do local onde acontece assalto (Foto: Reprodução/Centro de Operações da Prefeitura)Imagens da câmera CET-Rio mostra interdição (Foto: Reprodução/Centro de Operações)
 

De acordo com o comandante do 31º BPM (Recreio), cinco bandidos anunciaram um assalto e uma equipe do batalhão foi acionada após receber a informação e houve troca de tiros.  Todos que estavam dentro da agência ficaram em poder dos assaltantes. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para negociar com os criminosos, por causa dos reféns. .