Início Plantão Rio Atlasmaq na ‘Olimpíada do Conhecimento’

Atlasmaq na ‘Olimpíada do Conhecimento’

O evento, que aconteceu de 10 a 13 de março no Riocentro, causou repercussão nacional. Jovens estudantes de todo o país mostraram seus ponteciais, deixando claro que o futuro da nova geração está cada vez mais antenado com o mundo corporativo.  

Reconhecida mundialmente, a ‘Olimpíada do Conhecimento’ atraiu mais de 200 mil pessoas. Realizada pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, contou também com a colaboração de empresas de peso do mundo industrial. A Atlasmaq foi uma delas, em que além de participar, também foi uma das patrocinanadoras oficiais do evento, doando mais de 200 mil reais em máquinas para que mesmo depois das competições, os jovens pudessem exercitar na prática seus aprendizados.  

A participação da empresa no evento foi mais uma certificação que ela sempre incentivou seus profissionais, motivando-os em seus trabalhos e criando mecanismos para melhores oportunidades. Com esse pensamento visionário, a Atlasmaq, líder no mercado de comercialização de máquinas para diversos segmentos industriais, ofertou aos dois primeiros lugares a oportunidade de fazerem parte do quadro de colaboradores da empresa. A bolsa, de R$ 900 com todos os benefícios, vem acompanhada de um futuro promissor, já que os contemplados vão atuar na sede, em São Paulo, passando por todas as áreas técnicas (job relation para aprimoramento de conhecimentos) e com grandes chances de efetivação. 

Segundo Ana Claudia Sacco, Gerente de Marketing da Atlasmaq, muitos diferenciais aconteceram no evento, inclusive no estande da própria empresa, que fez uma exposição totalmente inovadora de máquinas industriais de última geração, todas funcionando, ao vivo, e com técnicos e consultores explicando todo o procedimento de cada uma.

 

Fonte: Riopress