Campanha incentiva torcedores aderirem ao “Movimento por um Futebol Melhor”
Crédito: Reprodução
No primeiro episódio, intitulado “Jogo de Interesse”, Rafael e Tatiana interpretam o casal Beto e Ana, que assistem a uma partida de futebol na sala. Beto grita dicas para os jogadores como se eles pudessem ouvi-lo. Ana sugere ao marido que entre para o “Movimento por um Futebol Melhor” como forma de realmente ajudar o time e mostra o site para ele.
Beto olha o site do movimento e depois pergunta a mulher se a sugestão tem algo a ver com os descontos e promoções oferecidos em vários produtos que eles usam em casa, como Dove, Rexona, Ades e Vim.
Segundo o portal da Exame, os episódios serão divulgados aos poucos pela Unilever. Participam da campanha as marcas Ades, Cif, Vim, Clear, Dove, Rexona, Omo, Closeup, Comfort, Hellmann’s, Kibon e Dove+Men Care.
Redação Portal IMPRENSA