Início Plantão Rio Baile com o Cordão do Bola Preta

Baile com o Cordão do Bola Preta

 

 

 

Um dos blocos mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Cordão da Bola Preta, faz neste sábado no Centro de Convivência de Padre Miguel, a partir das 20h, uma mega baile pré-carnavalesco antes do desfile oficial que acontece no dia 9 de fevereiro, Sábado de Carnaval. A concentração do desfile nas ruas do centro do Rio começa às 7h, na Candelária, e a saída será às 9h até a Cinelândia.

 

 

 

Para quem já quer entrar no clima carnavalesco, é uma grande oportunidade de curtir o bloco que ano passado completou 94 anos de existência e arrastou uma multidão de dois milhões e meio de foliões à Av. Rio Branco e esse ano espera-se TRÊS MILHÕES! Por isso, tá concorrendo ao título de maior festa de Rua do Planeta, concedido pelo Guinness Book.

 

 

 

Com um vasto repertório de marchinhas, o bloco deve atrai uma quantidade imensa de pessoas para Padre Miguel, zona oeste da cidade. O uniforme “oficial” pode ser qualquer roupa branca com bolinhas pretas, mas há quiser pode ir fantasiado. Vale a pena levar toda família para este grande evento.

 

Serviço:

 

Baile pré-carnavalesco com o Cordão da Bola Preta

Data: Sábado- 2 de Fevereiro

Horário: A partir das 20h.

Local- Centro de Convivência de Padre Miguel.

Endereço: Rua Francisco Real, 365.

Bairro: Padre Miguel- Zona Oeste da Cidade

Ingressos: R$ 20,00 Reais- Preço único

Mais informações: 3337-2629 / 9511-9445

Classificação: 14 anos