Início Plantão Barra Baile da Lexa, dia 22 de dezembro, na Piscina do Bangu, RJ

Baile da Lexa, dia 22 de dezembro, na Piscina do Bangu, RJ

 Lexa, Fto Mity Albuquerque

A Zona Oeste carioca vai ferver, tudo porque vai rolar o Baile Da Lexa na sexta-feira, dia 22 de dezembro. O funk vai “Abalar Bangu”. Lexa, única mulher a se apresentar na noite é rainha da bateria da escola de samba, Unidos de Bangu (grupo de acesso), no carnaval de 2018. Em seu show, uma participação pra lá de especial, a do namorado, Mc Guimê. Fazendo o esquenta da musa, o Mc Théo, um dos destaques cariocas de 2017 no pop funk. Agitando ainda mais a galera, o DJ número um do momento, Rennan Da Penha

 

A rainha da Bangu lançou há dois meses o single “Movimento”. Se divide em shows, idas e vindas a São Paulo, onde mora seu namorado o, Guimê, que estará presente no baile, – e nos ensaios da vermelha e branca de Bangu. Lexa ainda arranja tempo para conversar com os fãs nas redes sociais e dividir com eles um pouco de sua vida.

 

Lexa esta preparando uma surpresa para o público, dando uma roupagem diferente para uma de suas canções, qual delas? Surpresa! Avisa a rainha, “O baile vai começar, mas não tem hora pra terminar. Tenho duas surpresas pra galera, um é o meu bloco, o outro só posso falar no dia!” Já avisa a cantora. 

 

Mc Guimê - Facebook mcguimeoficial

 

MC Guimê se apresentará no palco ao lado da dona do Baile, com algumas músicas. Nascido em Osasco/SP é conhecido pelas letras de funk ostentação. Coleciona sucessos como “Plaque de 100”, “Na Pista Eu Arraso”, “Não Rouba Minha Brisa”, “Fato Raro” e “País do Futebol” – gravada em parceria com Emicida e com a participação do craque Neymar no clipe. 

 

 

Mc Théo - Foto 02 Vinícius Eduardo

 

MC Théo, Morador do Centro do Rio, tem 21 anos e cursa o 7º período de direito, com bolsa do Pró-Uni. Campeão de Batalhas de Passinho em comunidades do Rio dá aulas de dança para crianças. Divide ainda seu tempo em aulas de música, teatro, além dos palcos, de quinta a domingo pelo Brasil. Em sua agenda, tem 46 aniversários de 15 anos, com datas reservadas até outubro de 2018. No seu set list, as autorais, “Distância Ideal” e “Menina Mulher”. Sucessos do Mc Kevinho, Marvin, além de clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), que também estão no repertório.

 

 

Entre os DJs, destaque para Rennan Da Penha, um dos mais badalados DJ do cenário carioca da atualidade é o preferido de famosos e de diversos jogadores de futebol. O volante Douglas, ex-Vasco, num programa de televisão ao ser perguntado quem era o seu cantor preferido, não titubeou: DJ Rennan da Penha. Aos poucos o DJ foi conquistando outros jogadores, principalmente os que saíram de comunidades. Suas músicas fazem parte da playlist de muitos atletas como Paulinho, Paulo Vitor e Caio Monteiro no Vasco. Lucas Paquetá e Vinícius Junior, do Flamengo. Vários hits do momento são produzidos por ele. Outro fã ilustre de Rennan é o jogador Adriano Imperador. 

 

Ainda nas carrapetas com muito funk, o DJ Juninho Da Vila Vintém

 

O Baile começará às 22 horas e não tem hora pra acabar. Menores de idade não entram. Vendas na bilheteria da Piscina Do Bangu, nos postos de vendas, ou ainda pela internet.

 

SERVIÇO:

BAILE DA LEXA

Lexa – Guimê – MC Théo – Rennan Da Penha – Juninho Da Vintém

Local:         – Piscina do Bangu Atlético Clube (Rua Francisco Real, 1445 – Bangu)

Horários:   – Portas – 22hs

– Dj Juninho – 23hs

– Shows a partir das 00hs.

Valores:     – Unissex promocional de meia para todos

– Pista: R$ 20

– Pista Vip: R$ 30

Vendas:     – Lojas South em todos os shoppings

                   – Bilheteria da Piscina Do Bangu

                   – On line: www.guicheweb.com.br/evento/6953

Faixa Etária:       – 18 anos

Informações:      – (21) 98348-1819

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here