Um programa pra quem gosta de dançar. Relembrando os anos 60, Rio das Ostras recebe, no dia 28 de agosto, a banda Black Bird, cover dos Beatles. O show está marcado para as 21h e os ingressos estarão à venda no Ponto Tropical Bar & Restaurante, em Costazul, a partir desta sexta-feira, dia 14.
Criada em 1998, a Black Bird Beatles Cover tem uma história de sucesso, tocando nos lugares mais badalados do Rio de Janeiro, como o Canecão, o Hard Rock Cafe e o Golden Room do Copacabana Palace, entre outros.
Com um currículo de mais de 800 shows, no Brasil e no exterior, a banda tornou-se conhecida pelo carisma e interação com o público, além da qualidade na execução da obra dos Beatles.
A Black Bird tem em sua formação músicos beatlemaníacos, determinados a fazer com que a execução das músicas fique o mais próximo possível da original. No repertório variado estão músicas de todas as fases dos Beatles e da carreira solo dos seus integrantes.
Mais informações sobre o show pelo telefone (22) 2760-9635.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras