Início Plantão Barra Barra Bonita recebe secretário e subprefeito e agradece parceria

Barra Bonita recebe secretário e subprefeito e agradece parceria

No último sábado, o secretário da Casa Civil, Pedro Paulo, e o subprefeito Tiago Mohamed estiveram no bairro Barra Bonita, no Recreio dos Bandeirantes, para conversar com síndicos dos prédios. Na ocasião, os síndicos agradeceram a parceria com a Prefeitura e a realização de uma série de serviços, como poda, limpeza, asfaltamento e melhoria da iluminação na área. 

 

Os representantes dos prédios, através do presidente Willian Nogueira, também agradeceram a autorização dada para a adoção da praça pelos moradores e informaram que estão terminando um projeto para a revitalização da praça. Associação de Moradores da Nova Barra Bonita pediram uma Academia da Terceira Idade e a instalação de um parcão (área segregada para cachorros) na área.

A Associação também reuniu pedidos de outras associações do bairro e entregou uma lista com todas as reivindicações do bairro.

O subprefeito Tiago destacou a importância desse contato com as associações e com os próprios moradores para nortearem os investimentos do poder público e prometeu marcar uma nova data para voltar a verificar o andamento dos serviços na Barra Bonita.

 

Subprefeitura da Barra