Início Plantão Barra BarraShopping recebe a primeira loja da Mistertech no Rio de Janeiro

BarraShopping recebe a primeira loja da Mistertech no Rio de Janeiro

Mistertech (Divulgação)
Mistertech  (Divulgação)
 
 
A tecnologia evolui aos saltos, com lançamentos constantes que tornam um desafio acompanhar as novidades ou mesmo escolher um novo celular, tablet ou notebook.  A Mistertech chega ao mercado, apresentando uma nova forma de vivenciar a tecnologia, com menos “informatiquês” e mais informação para a escolha do melhor aparelho conforme necessidades de cada consumidor.
 
 
 
A nova rede de lojas  terá a sua segunda inauguração no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, no BarraShopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com produtos assinados por marcas como Belkin, Customic, Dell, D-Link, Golla, GoPro, HP, JBL, Lenovo, LG, Linksys, Microsoft, Misfit, PureGear, Samsonite, Samsung e Symantec. Para descomplicar a tecnologia e simplificar a vida das pessoas, a Mistertch se apresenta com profissionais preparados para compreender as reais necessidades dos usuários e prestar-lhes a devida assistência, possibilitando decisões bem-informadas para entregar a solução mais adequada para cada caso.
 
 
 
A rede de lojas Mistertech  possui arrojado plano de expansão, com o objetivo de estabelecer presença em todas as regiões do Brasil já em 2016. A primeira loja foi inaugurada em Florianópolis no início deste mês e a próxima será em Porto Alegre. O site da loja é www.mistertech.com.br 
 
 
 
Mistertech é do Grupo Herval
O Grupo Herval, com 56 anos de mercado, atua nos segmentos da indústria, comércio e serviços, com 18 marcas e mais de seis mil empregos diretos em todo o País. As marcas mais conhecidas são taQi, iPlace,  HT Solutions, HS Consórcios, entre outras.