Início Plantão Brasil Beauty In adere ao

Beauty In adere ao

Além das águas e balas nutricosméticas, primeira loja grátis do País recebe também em suas prateleiras o Gengi Life, dando mais opções de alimentos saudáveis aos participantes do Clube.
Primeira loja do Brasil a por em prática o conceito “tryvertising”, o Clube Amostra Grátis renova constantemente suas prateleiras, oferecendo produtos recém-lançados e até mesmo inéditos no mercado. As novidades que chegaram ao Clube – o Beauty ‘In e o Gengi Life – agora atendem ao público que não dispensa uma alimentação saudável para obter uma melhor qualidade de vida.

A Beauty ‘In, marca da renomada empresária de beleza Cristiana Arcangeli, traz duas opções de alimentos – a primeira, uma verdadeira fórmula da beleza – é o Beauty Drink, que fortalece unhas, cabelos e corpo. A bebida é rica em colágeno, vitaminas A, complexo B e zinco, cada um com funções especificas para revigorar o visual e fazer jus ao slogan da empresa: “porque beleza primeiro vem de dentro”. A Beauty Candy, por sua vez, enriquecida com vitaminas A, E e C, é a versão em guloseimas dos “aliméticos” (alimentos cosméticos), que surgem como a grande promessa para o mercado de beleza.

Já o Gengi Life é oferecido em embalagens de flocos de gengibre cristalizados, que tem ação bactericida, desintoxicante e afrodisíaca. Produzido artesanalmente e contendo 18 unidades, chega aos associados do Clube em cinco versões: Natural, Cravo & Canela, Guaraná & Açaí, Maracujá e Açúcar Mascavo, diversidade que possibilita a escolha do sabor que mais agrade a cada um.

Sobre o Clube Amostra Grátis
O Clube Amostra Grátis revolucionou a forma de fazer compras no Brasil. Baseada no conceito ‘tryvertising’, que nada mais é do que testar antes de comprar, o Clube Amostra Grátis se trata de uma loja na qual o cliente entra, pega até cinco produtos de sua preferência e sai sem pagar nada. A única exigência é que o cliente responda a uma pesquisa de mercado para poder voltar no próximo mês e pegar mais cinco produtos.
www.clubeamostragratis.com.br

 

Fonte: Assessoria