Início Plantão Rio Bebeto canta seus sucessos no terças Musicais Light

Bebeto canta seus sucessos no terças Musicais Light

O Rei do Samba-Rock e do Suingue vai transformar o teatro Lamartine Babo, do Centro Cultural Light, em um salão de baile com suas músicas contagiantes na próxima terça-feira, 27 de maio, no show da série Terças Musicais Light. Bebeto cantará seus maiores sucessos conquistados ao longo de 25 anos de carreira e 27 álbuns, como “Menina Carolina”, “A beleza é você menina”, “Segura a Nega” e “Praia e Sol”, além de uma novidade, a canção  “Fazendo da bola um sonho”, composta por ele, Rubens e Cuca especialmente para a Copa do Mundo. O  show começa às 12h30 e, a partir das 11h30, os ingressos podem ser retirados no teatro mediante a doação de R$ 5 que será destinada à Sociedade Viva Cazuza. 

 

 

 

O cantor, compositor e violonista Bebeto, um dos criadores do samba-rock, diz como surgiu o gênero: “A gente ouvia muito Jackson do Pandeiro e era fã dos Beatles, por isso acabei rockeando o samba”. Uma música com suingue que conquistou fãs no Brasil e no exterior, djs e artistas que já cantaram diversas músicas de Bebeto como Marcelo D2, O Rappa e Fernanda Abreu. 

 

 

 

O projeto Terças Musicais Light já levou mais de 90 artistas ao palco do Centro Cultural Light, ao longo de quatro anos. A sua proposta é resgatar, homenagear e divulgar a obra de ídolos de todos os tempos. Já participaram do projeto artistas como Jerry Adriani, Golden Boys, The Fevers, Fernando Mendes, Renato e Seus Blue Caps, Adriana, Silvio Brito, Luiz Ayrão, Vanusa, Odair José, Os Vips, Marcio Greyck, Ritchie,  Os Incríveis,  Rosemary,  Antonio Carlos e Jocafi, Benito di Paula, Martinha, Luiz Melodia, Dicró e Sandra de Sá, entre muitos outros.

 

 

 
Os shows, como o nome indica, acontecem sempre às terças-feiras, 12h30, no Centro Cultural Light. 
 
 
A próxima atração é o cantor Elymar Santos, dia 3 de junho.
 
 
TERÇAS MUSICAIS LIGHT – BEBETO
terça-feira, 27 de maio, 12h30
Centro Cultural Light – CCL
Teatro Lamartine Babo
Av. Marechal Floriano, 168, Centro (próximo ao metrô da Presidente Vargas), tel. 2211-7171
Lotação: 182 pessoas
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: no local, a partir das 11:30h do dia do show. Doação de R$ 5,00, por pessoa, para as obras assistenciais da Sociedade Viva Cazuza