Início Plantão Barra BIB-RIO: convênio com empresa dos EUA

BIB-RIO: convênio com empresa dos EUA

Visando ampliar as possibilidades de negócios dos associados, a Bolsa de Imóveis da Barra da Tijuca (BIB-RIO) assinou no dia 3 de fevereiro convênio com a empresa Gringo Support.Com. Estiveram presentes na assinatura da parceria o delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) na Barra da Tijuca e presidente da BIB-RIO, Laudimiro Cavalcanti, e o diretor da conveniada, Octávio Rezende. Entre outras atribuições, a Gringo Support.Com tem como objetivo auxiliar estrangeiros que têm o interesse de investir no Rio de Janeiro.
De acordo com Laudimiro Cavalcanti, a Gringo Support.Com visa, através desta parceria, transmitir aos investidores americanos a credibilidade da comercialização de imóveis. A expectativa é de que os grandes eventos esportivos na cidade vão trazer grandes investimentos na área imobiliária. Cavalcanti destaca ainda a importância do convênio para a BIB:
– Vejo de maneira muito promissora essa parceria, que vai abrir opções de negócios para os nossos associados. É um grande passo dado pela entidade. Grandes negócios serão realizados já nos próximos meses. Esta parceria também vai ajudar muito os clientes brasileiros interessados em investir no ramo imobiliário nos EUA.
A BIB-RIO promoverá na próxima semana um café da manhã, que contará com a presença dos diretores da Gringo Support.Com, para celebrar o convênio assinado entre as entidades.

Fonte: BIB – Rio