Início Plantão Barra Bloco de Ronaldinho arrasta multidão na Barra

Bloco de Ronaldinho arrasta multidão na Barra

“Samba, Amor e Paixão”

O bloco criado pelo jogador Ronaldinho Gaúcho atraiu uma multidão na Praça do Ò, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Por volta das 13h já era possível notar a movimentação dos foliões que chegavam por toda parte, alguns estavam caracterizados com as cores do Flamengo, vermelho e preto e outros estavam com a camisa do clube, apesar da folia ter atraído torcedores de todos os clubes do Rio e do país.

O craque chegou sob aplausos e gritarias dos fãs, que também fizeram festa para a chegada dos jogadores do flamengo, Léo Moura, Tiago Neves, Wellington e David, do cantor Xande, do grupo Revelação. A ginasta Daiane dos Santos, o ex-tenista Guga e a musa da torcida do Flamengo também foram participar da festa. A Presidente do Flamengo, Patrícia Amorim,  também curtiu a folia ao som de Dudu Nobre e até ganhou beijos nas mãos do anfitrião.

O bloco foi criado 15 dias antes do Carnaval. A idéia surgiu num churrasco na casa do craque com a participação dos amigos do grupo "Sampa Pra Gente". A partir daí, eles decidiram dar vida ao projeto do "Samba, Amor e Paixão", e lançá-lo no cenário do samba como uma opção de lazer.

O bloco também contou com a participação do cantor Dudu Nobre, do grupo Revelação e dos cantores Leandro Sapucahy e Mumuzinho, além dos componentes do bloco “Isbarra Que Eu Gosto”.
O bloco fez questão de agradecer o apoio do subprefeito Tiago Mohamed, do comandante do 31º BPM, Tel. Cel. Gaspar e do Corpo de Bombeiros da Barra da Tijuca.

Ressaca na quinta
Na próxima quinta-feira, dia 10, acontece à ressaca do bloco “Samba, Amor e Paixão”, com a bateria da escola de samba campeã do carnaval marcando presença. Apesar do nome de Ronaldinho ficar à frente, quem está por trás dando o aval ao projeto é Assis, irmão e empresário do jogador. “O Ronaldo é apaixonado pelo que faz, mas gosta muito da música, e leva isso para as pessoas. É um bloco que emana amizade”, afirma Assis.

Fonte: AIB – Plantão Barra – Graça Paes