Início Plantão Brasil Bolsa de estudo na Fundação Estudar

Bolsa de estudo na Fundação Estudar

Bolsa de estudo

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2012 do programa de bolsas de estudos, a Fundação Estudar.

 

Os interessados de todo Brasil tem até 10 de março para se inscrever nos cursos de pós-graduação e até 31 de março para efetuar a inscrição para cursos de graduação, por meio do site www.estudar.org.br.

 

Este ano, a Fundação Estudar ampliou os cursos apoiados: para as bolsas de graduação no Brasil, além dos cursos já contemplados anteriormente (Administração, Direito, Economia, Engenharia e Relações Internacionais) também foram incluídos Marketing, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Comércio Exterior, Negócios Internacionais e Ciências Contábeis.

 

Para as bolsas no exterior, os cursos novos são: Sistemas de Informação, Química, Marketing, Logística Empresarial, Gestão Pública, Física, Estatística, Comércio Exterior e Ciências Sociais, somando aos cursos de Administração, Ciências Políticas, Ciências da Computação, Economia, Matemática, Engenharia, Relações Internacionais.

 

O objetivo do programa é investir em talentos que demonstrem potencial transformador e multiplicador dos conhecimentos adquiridos, promovendo o desenvolvimento do Brasil.

 

Mais informações podem ser obtidas no www.processoseletivoestudar.com.br ou pelo telefone (11) 4119-4410.

 

Fonte: Assessoria