Início Destaque Bolsonaro diz que só tem lealdade absoluta ao povo e a Deus

Bolsonaro diz que só tem lealdade absoluta ao povo e a Deus

"O Brasil é nosso!"

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado dos ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Economia, Paulo Guedes, discursa na 54ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul, em Santa Fé, Argentina.

O presidente Jair Bolsonaro, na sexta-feira, dia 19 de julho, durante a “Celebração Internacional 2019: Conquistando pelos olhos da Fé”, evento organizado pela igreja Sara Nossa Terra, onde foi recebido aos gritos de “mito”, que a única instituição a que tem lealdade absoluta é o povo, além de Deus.

“A nossa força vem do povo, a única instituição a que nós temos lealdade absoluta de submeter, depois de Deus obviamente. O Brasil é nosso”, disse Bolsonaro, que voltou a afirmar que o povo brasileiro é cristão.

“Deus está acima de tudo. O Estado pode ser laico, mas nós somos cristãos. Em nosso governo, a família terá a atenção, o respeito que merece. Devo minha vida a Deus. Este mandato está serviço dele. O Brasil estava muito próximo do precipício ético, moral e religioso. Juntos, estamos resgatando isso. Com o apoio e vocês, a confiança foi fundamental para que nosso Brasil pudesse ter mais esperança, a certeza de que seria diferente daqueles que nos antecederam. Obrigado a todos vocês. Deus nos capacita para essa missão”, disse.

Antes do presidente, o líder da igreja , Bispo Rodovalho, que já foi deputado federal, mencionou a facada sofrida por Bolsonaro em setembro de 2018, quando ele estava em campanha eleitoral em Juiz de Fora, Minas Gerais.

“Nós entendemos que sua vida, sua trajetória foi um milagre de Deus . O senhor Deus guardou o senhor no momento da facada”, disse Rodovalho .

Fonte: IG