Início Destaque Botox Day, dia 13 de agosto, no Marr Centro de Estética

Botox Day, dia 13 de agosto, no Marr Centro de Estética

Região frontal em promoção

Dia 13 de agosto será realizado o BOTOX DAY! Um dia dedicado a aplicação de botox, (área frontal), na Clínica Marr Centro de Estética, na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
O procedimento, em valor promocional, custará seis parcelas de R$140,00 e será realizado pelo cirurgião plástico, Dr Vinícius Garrido.
Informações sobre este e outros procedimentos realizados no Marr podem ser feitas via Whatsapp (21) 99956-8061 ou pela página do Marr no Google 
Marcelle Menezes,CEO do Marr,e Dr.Vinícius Garrido

Botox

Botox é um dos nomes comerciais da toxina botulínica, uma neurotoxina produzida por uma bactéria que causa o botulismo, doença grave onde ocorre paralisia dos músculos. Para fins estéticos, aplica-se doses muito pequenas desta toxina em determinados pontos da musculatura do rosto, responsáveis pela mímica facial, promovendo uma paralisia temporária nestes locais.

  • Uso estético: promove melhora das linhas de expressão do terço superior do rosto: ao redor dos olhos (pés de galinha), entre as sobrancelhas (rugas de bravo) e na fronte. No rosto, ainda pode ser usado no pescoço, no músculo masseter, no queixo, na ponta do nariz e na correção do sorriso gengival.

A duração dos efeitos da toxina botulínica varia conforme o tipo de pele, idade e atividades praticadas, mas, em geral, duram de 4 a 6 meses.

Cuidados e contraindicações do botox

É necessário fazer o procedimento com um profissional adequado e habilitado para isso. Informe o médico se você faz uso de medicamentos, vitaminas ou se está grávida.

O botox é contraindicado para grávidas, portadores de doenças neuromusculares (como miastenia gravis), alérgicos ao produto e pacientes que fazem uso de determinados medicamentos.