Início Plantão Rio 'Branca de neve e os sete anões' na Barra

'Branca de neve e os sete anões' na Barra

Superprodução já assistida por mais de 100 mil espectadores em nove cidades brasileiras, “Branca de Neve e os Sete Anões” desembarca no Rio de Janeiro para duas únicas apresentações no Citibank Hall, nos dias 7 de julho (sábado, com sessões às 15h e 18h) 8 de julho (domingo, às 15h)O espetáculo é uma adaptação de Billy Bond Lilio Alonsopara o musical “Uma História de Amor”, de Paul Stewart & Alan Paol, baseado no clássico conto dos Irmãos Grimm.

 

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

 

“Branca de Neve e os Sete Anões” tem direção de produção de Andréia Oliveira e produção geral de Billy Bond, à frente de uma equipe de mais de 50 profissionais, entre atores e técnicos. Conta ainda com 180 figurinos, 35 trocas de cenário e 18 toneladas em equipamento, além de recursos de gelo seco, telões em 3D, ilusionismo, pirotecnia e até sensoriais, com perfumes sendo exalados em cena – o chamado 4D.

 

A história de Branca de Neve já ganhou mais de 900 versões pelo mundo. A mensagem positiva que sempre permeou a obra dos irmãos Jacob e Whilhelm Grimm – quem pratica o bem é premiado, quem pratica o mal termina castigado – consolidou-se como um alerta e exemplo de conduta para as crianças.

 

O Conto

Uma rainha costurava, no inverno, ao lado de uma janela negra. Ao lançar o olhar para a neve , picou o dedo com a agulha, e três gotas de sangue pingaram sobre a neve, o que a deixou admirada e a fez pensar que, se tivesse uma filha, gostaria  que fosse “alva como a neve, rubra como o sangue e negra como o ébano da janela”.

 

A rainha teve uma filha de descrições idênticas ao seu pedido: branca como a neve, com os cabelos negros como o ébano e os lábios vermelhos como o sangue. Mas morreu tão logo sua filha veio ao mundo. O pai deu à filha o nome de Branca de Neve. Mas logo tornou a casar, desta vez com uma mulher arrogante, esnobe e vaidosa, possuidora de um espelho mágico que só falava a verdade.

 

Constantemente a rainha consultava seu espelho, perguntando quem era a mais bela do reino, ao que ele sempre respondia: “Senhora Rainha, vós sois a mais bela”. Quando Branca de Neve fez 17 anos, porém, a resposta deixou de ser a habitual: “Você é bela, rainha, isso é verdade, mas Branca de Neve possui mais beleza”.

Furiosa, a Rainha chamou seu caçador, ordenou que ele matasse a enteada e lhe trouxesse seu coração como prova. Mas nem tudo corre como o planejado e Branca de Neve consegue refúgio na floresta, numa casa onde viviam sete anões. A Rainha, por sua vez, não se dá por vencida: descobre que a primeira tentativa deu errado e resolve enfeitiçá-la com uma maçã.  Ela até consegue, mas um príncipe aparece para salvar Branca de Neve e garantir o final feliz. Menos para a Rainha, é claro.

 

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES 
Realização: TIME FOR FUN

Datas: Sábado, 7 de julho de 2012; Domingo, 8 de julho de 2012. 
Horários: Sábado, 15h e 18h (duas sessões); Domingo, 15h.

Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
 

Capacidade:  3.336 lugares 
Ingressos: de R$ 25 a 140 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40

 

Classificação etária: Livre (acompanhado dos pais ou responsáveis legais). A partir de 12 anos desacompanhados. Crianças de colo até 1 (um) ano de idade não pagam ingresso. Crianças até 12 anos pagam meia-entrada.

 

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

 

Acesso para deficientes | Ar condicionado