Início Plantão Rio Brenno Be se apresenta na Lapa

Brenno Be se apresenta na Lapa

No sábado, 06, Brenno Be inicia temporada de shows acústicos, no Restaurante Gabinete, na Lapa, a partir das 22h. As outras apresentações serão nos dias 13 e 27. No repertório, canções que estarão no próximo cd do cantor, como “Sem Stress” e “Onde Tudo Começou”, entre outras. O público também terá a oportunidade de ouvir, na voz do cantor, sucessos de outros artistas como “Toda forma de amor” (Lulu Santos) e “Pescador de Ilusões” (O Rappa).

“Vai ser uma honra tocar na Lapa, berço cultural do Rio. As pessoas podem esperar uma sonoridade um pouco diferente do que venho fazendo nas outras apresentações. Será um show mais acústico e intimista, com apenas percussão e dois violões. Tenho certeza que o público vai gostar muito”, diz Brenno. Seu novo trabalho será lançado ainda nesse primeiro semestre pela Cimeira Produções Artísticas, com produção musical de Marcelo Sussekind.

Em 2009, Brenno Be ficou entre os dez artistas que tiveram mais acessos no site de música, MySpace. Na nona colocação ele deixou para trás nomes como Lady Gaga (28º), Beyoncé (56º), Ivete Sangalo (97º), NX Zero (13º), entre outros. Ele começou o ano com seis mil acessos e encerrou com mais de um milhão de pessoas visitando a sua página.
O cantor é bisneto de Zezé do Banjo, ex-integrante do conjunto 8 Batutas, grupo que participou da primeira gravação musical no Brasil (“Pelo Telefone”, de Pixinguinha). Mas, apesar da forte influência musical na família, seu início de carreira foi na faculdade de medicina, em 1999, graças ao sucesso que fazia nas rodas de violão. O reconhecimento foi tamanho que a direção da instituição resolveu criar um festival interno, o Prata da Casa. “Fazíamos shows para cerca de duas mil pessoas e tocamos, inclusive, em um Congresso Internacional de Medicina”, conta ele, que, pouco depois, abandonou o curso para cair na estrada com a sua banda, mesmo tendo passado em primeiro lugar no vestibular.

Em 2007, lançou o primeiro CD, “Bora Lá”, pela Cia Music, quando ainda era conhecido como Brenno Beat, nome que ele mesmo se deu por ser fã do movimento musical beatnik.

Serviço:
Show acústico do cantor Brenno Be
Dias: Sábado – 06, 13 e 27 de março de 2010
Local: Restaurante Gabinete
Abertura da casa: 19h30
Horário das apresentações: 22h
Endereço: Rua do Senado, 53 – Lapa
Capacidade da casa: 150 pessoas
Classificação etária: 18 anos (menor de idade apenas acompanhado do responsável)
Couvert artístico – R$10,00 (Não tem desconto para estudantes e idosos)
Forma de pagamento: Dinheiro, cheque, cartão de crédito e débito (Visa e Master) / Tickets eletrônicos (Ticket, Sodexho Pass, e Visa Vale)
Telefone para informações: (21) 2224-0822

 

Fonte: GMP Assessoria