Início Plantão Barra Brenno Be será a atração na Doc Garrafaria

Brenno Be será a atração na Doc Garrafaria

O cantor Brenno Be, a partir do dia 08, se apresentará todas as quintas-feiras de outubro, na Doc Garrafaria, na Barra da Tijuca, a partir das 21h. Os shows contarão com algumas participações especiais. Na estreia, os convidados serão Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, e a banda DNA, formada por filhos de integrantes do Roupa Nova, Golden Boys e Trio Esperança.

No repertório, Brenno mostrará canções como a atual música de trabalho, “Sem Stress”, e “Onde Tudo Começou”, que estarão no seu segundo cd e será lançado pela Cimeira Produções Artísticas, com produção musical de Marcelo Sussekind. O público terá a oportunidade de ouvir na voz do cantor, sucessos de outros artistas como “Meu Mundo é o Barro” (Rappa), “Do Seu Lado”, (Jota Quest), “This Love” e “Sunday Morning” (Maroon 5),”You give me something” (James Morrison), entre outras, além de “Não Vai”, na voz de Rodrigo Santos e que está no seu trabalho solo. ‘Quem for à Doc pode esperar um show bacana com muita energia no palco, vontade de tocar e com a certeza de que vão voltar para casa suado de tanto pular com as músicas. Esse é o objetivo”, diz Brenno.

Carioca do bairro da Gávea, Brenno Be é bisneto de Zezé do Banjo, ex-integrante do conjunto 8 Batutas, grupo que participou da primeira gravação musical no Brasil (“Pelo Telefone”, de Pixinguinha), mas o início na carreira foi quando ainda estudava medicina, em Teresópolis, no ano de 1999. Ele conquistou o carinho de todos da faculdade durante as rodas de violão. Por causa do sucesso, a direção resolveu criar um festival interno, o Prata da Casa, para a realização desses encontros musicais. “Fazíamos shows para cerca de duas mil pessoas e tocamos, inclusive, em um Congresso Internacional de Medicina”, conta ele, que, pouco depois, abandonou o curso para cair na estrada com a sua banda, mesmo tendo passado em primeiro lugar no vestibular.

Em 2007, lançou o primeiro CD, “Bora Lá”, pela Cia Music, quando ainda era conhecido como Brenno Beat que ele mesmo colocou porque era fã do movimento musical beatnik.

Serviço:
Shows do cantor Brenno Be
Dias 08, 15, 22 e 29//10
Local: Doc Garrafaria
Estreia – Quinta-feira – 08/10
Participações confirmadas – Rodrigo Santos e Banda DNA
Horário: 21h
Endereço: Av. Olegário Maciel, 293 – Barra da Tijuca
Capacidade da casa: 350 pessoas, sendo 282 sentados
Classificação etária: 18 anos
Preços: R$ 20,00 / Estudantes e idosos – R$10,00
Forma de pagamento: Dinheiro / Todos os Cartões de Débito / Cartões de Crédito Master, Visa e Dinners
Tel.: (21) 2495-3790

 

 

Fonte: GMP Assessoria