Início Plantão Brasil BRMALLS recebe inscrições para estágio em São Paulo

BRMALLS recebe inscrições para estágio em São Paulo

A BRMALLS, a maior empresa integrada de shopping centers do país, recebe inscrições até o dia 9 de maio para estágio em seus shoppings do Estado de São Paulo. São 20 vagas disponíveis para estudantes de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Economia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Arquitetura.

 

  

Os novos estagiários poderão ser alocados nas áreas Comercial, Financeira, Operações e Marketing dos shoppings ABC, Granja Vianna, Metro Santa Cruz, Villa Lobos, Jardim Sul, Piracicaba e Tamboré. Para participar, é necessário que o estudante tenha previsão de formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013, tenha conhecimentos avançados do pacote Office, seja fluente em inglês e tenha estagiado anteriormente. Conhecimentos de espanhol também serão levados em conta como um diferencial.

  

 

As inscrições devem ser feitas através do link www.vagas.com.br/v544267. O processo seletivo será composto por provas online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista final. A consultoria Page Talent é parceira da BRMALLS no processo seletivo.

 

  

A companhia prioriza profissionais com capacidade analítica, iniciativa, planejamento, organização, bom relacionamento interpessoal, resiliência e perseverança. Além disso, os novos estagiários, que poderão ser efetivados, precisam atuar dentro dos valores da companhia: atitude de dono, agilidade e simplicidade, objetividade e senso de urgência, obstinação por resultados e trabalho em equipe.

 

 

Fonte: Conteúdo Comunicação