Início Destaque Bruna Marquezine e Sasha Meneghel criam coleção em parceria com a C&A

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel criam coleção em parceria com a C&A

A collab conta com diversas peças inspiradas no estilo de cada uma

A C&A, marca inovadora e referência em tendências, e as melhores amigas de infância Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, se uniram em uma coleção repleta de informação de moda, denominada C&A apresenta BFF – Bruna e Sasha. A linha contará com temas e moods independentes, que representam bem os estilos pessoais e distintos das fashionistas mais queridas do Brasil.

Com foco principal na amizade de longa data, a campanha trará uma comunicação pessoal, acessível e cheia de informação de moda, com intuito de aproximar ainda mais as consumidoras da marca com o estilo de ambas as personalidades. “Essa é mais uma parceria que trazemos para as nossas clientes, com pessoas que se conectam com a nossa essência, que veem a moda como uma plataforma para a autoexpressão. Tanto a Bruna quanto a Sasha são mulheres que construíram suas trajetórias mantendo sua personalidade, seu estilo, e essa collab traduz o DNA de cada uma em seus produtos”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.

Em três diferentes cenários, Bruna e Sasha posaram para as lentes da dupla de fotógrafos Mar+Vin, apresentando 10 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e Rodrigo Costa e styling de Rita Lazarotti e Pedro Salles.
Informações para a imprensa:
MáquinaCW – C&A Moda