Início Destaque Bruno Bellarmino e elenco participam da première da segunda temporada de ‘Rio...

Bruno Bellarmino e elenco participam da première da segunda temporada de ‘Rio Heros’

O evento da série da Fox Premium foi realizado em SP

Bruno Bellarmino, que ficou conhecido após interpretar Luisão em Supermax, da Rede Globo, participou na quarta-feira, dia 8 de maio, do lançamento da segunda temporada da série “Rio Heroes”, que estreia no dia 10 de maio na Fox Premium.

O evento aconteceu na sede da Fox em São Paulo, além de Bruno Bellarmino, contou com a presença do restante do elenco, os atores Murilo Rosa, Duda Nagle, entre outros.

A trama tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas. Também estão no casting Priscila Fantin e André Ramiro.

O Rei das Séries

Atualmente o ator se divide entre sets de gravação no Rio de Janeiro e São Paulo. Bellarmino também está no elenco da terceira temporada de “Rotas do Ódio“, do Universal Channel, com previsão de estreia para setembro de 2019.

“Vou viver o Tito Ministro, um skinhead. A série conta sobre os crimes de ódio que acontecem no Brasil, hoje em dia mais reforçado pelos discursos de ódio contra estrangeiros, negros e nordestinos”.

Além dessas duas produções, Bruno grava uma série do Netflix, que em breve será divulgada. Em 2018 o ator esteve também em cinco produções: “3%” (Netflix), “Mil dias” (History channel), “Carcereiros” (Globo e disponível no GloboPlay) e “Natureza Morta” (Cine Brasil TV).

Bruno também participou de dois longa-metragens, rodados em 2018. No “Sem pai, nem mãe” ele dá vida ao personagem Abadá, um cantor de funk que sonha em ser famoso com sua música; e em “Dentes” vive Camargo, um policial corrupto que cobra propina de funcionários de uma construtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here