Início Destaque Cabine de Polícia é inaugurada no Centro Metropolitano na Barra da Tijuca

Cabine de Polícia é inaugurada no Centro Metropolitano na Barra da Tijuca

Iniciativa é do Shopping Metropolitano Barra para reforçar a segurança da região

A partir de hoje, o Centro Metropolitano conta com uma cabine de polícia. A nova unidade está localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, em frente ao Shopping Metropolitano Barra (Met). A iniciativa é do Met, em parceria com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o Governo do Estado, a empresa Carvalho Hosken e o Restaurante VAMO.

“A ideia surgiu com objetivo de proporcionar ainda mais segurança aos nossos clientes. Como prezamos sempre pelo bem-estar de todos, entendemos que esta solução trará mais segurança para toda a região. Esperamos que essa cabine possa trazer mais tranquilidade a todos”, diz Eliza Santos, gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra. A ação conta também com apoio das associações de moradores locais e lojistas do Shopping.

Participaram da cerimônia de inauguração o comandante do 18º Batalhão da PM, coronel Silva Júnior, o comandante do 2º Comando de Policiamento da Área (Bairro Presente), coronel Halicki, a subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, que enfatizou a importância da parceria público-privada, e a superintendente do Met, Nathalie Bergier, entre outros convidados.