Início Plantão Brasil Caderno ‘Ela’, de O Globo, ganha página na internet

Caderno ‘Ela’, de O Globo, ganha página na internet

 

O Caderno ‘Ela’ tem em torno de 553.000 mil leitores, segundo dados do Ipsos Marplan, sendo 81% representantes da classe AB e 86% do público feminino, responsável por 70% do consumo mundial segundo estudo divulgado mês passado pela consultoria BCG. Para ganhar mais leitores e espaço na rede, O Globo está em processo de criar estratégias de comunicação para consolidar a marca do espaço que vai para a internet. Na web, o conteúdo continua com as mesmas editorias: gastronomia, design, viagens e comportamento.

 

 

“Para proporcionar ao anunciante maior exposição da marca e maximizar o retorno de mídia, estamos trabalhando com o Slim Banner e o Intervenção Rotativa. Ambos estão alinhados ao conceito de inovação e sofisticação que estão presentes neste novo ambiente digital. Queremos oferecer um produto de qualidade premium ao leitor e ao anunciante”, afirmou o gerente geral digital da Infoglobo, Alexandre Jordão.

 

 

O ‘Ela Digital’ terá link exclusivo com o nome de ‘eu desejo’. Por meio da seção será possível curtir o conteúdo produzido pela equipe do site, no qual terá uma lista dos produtos, artigos e reportagens que o leitor mais gostou, entre outras novidades.

 

 

Fonte: Comunique-se