Início Plantão Rio Café da manhã marca início dos trabalhos para a Mostra Morar Mais...

Café da manhã marca início dos trabalhos para a Mostra Morar Mais Por Menos no Rio de Janeiro

O Morar Mais por Menos – o chique que cabe no bolso, foi criado no Rio de Janeiro em 2004, com o objetivo apresentar ambientes com conceitos de sustentabilidade, inclusão social, brasilidade, inovação e customização a partir da criatividade de profissionais da área de arquitetura e decoração e com custos acessíveis. Atualmente a mostra acontece em dez cidades brasileiras.

 

 

A IBBL – Indústria Brasileira de Bebedouros Ltda. reforça sua presença nas áreas de arquitetura e decoração participando de cinco edições do evento. Além do Rio de Janeiro, a empresa também estará presente nas mostras de Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá e Vitória. “Participar do Morar Mais por Menos é uma ótima oportunidade de aproximação da IBBL com os consumidores cariocas. Nesses eventos podemos apresentar produtos que agregam qualidade, design e bons preços, justamente o que os consumidores buscam”, garante Fernanda Brugnerotto Lima, consultora de marketing da IBBL.

 

 

No Rio de Janeiro, a casa que sediará a mostra fica no bairro da Lagoa, zona sul da cidade. O Morar Mais por Menos acontecerá pela décima vez e, para marcar a abertura dos trabalhos, a organização oferecerá um café da manhã no dia 17 de julho, próxima quarta-feira. Na ocasião os fornecedores, arquitetos, designers e paisagistas se encontrarão pela primeira vez para definirem ambientes, produtos e parcerias. A mostra abre ao público a partir de 27 de setembro.

 

Assessoria de Imprensa