Início Plantão Rio Café Etílico reabre as portas no Recreio dos Bandeirantes

Café Etílico reabre as portas no Recreio dos Bandeirantes

Após fechar as portas em função do incêndio em janeiro deste ano que destruiu parte do shopping onde funcionava há cerca de 15 anos, o Café Etílico reabre nesta quinta-feira (26/4) com show de blues e rock em novo endereço, de frente para o mar do Recreio dos Bandeirantes e inaugura parceria com o restaurante Lokau. Situado na Avenida Lúcio Costa 16.580, num ambiente confortável e requintado, o Café Etílico, na verdade uma casa de shows em estilo pub inglês que agitava as noites da região, tem a proposta de oferecer noites embaladas com boa música e um serviço de qualidade. No cardápio, o menu leaborado pelos chefs do restaurante Lokau, anexo a casa.

 

 

Sérgio Rocha & banda (Blues/Rock), com participação especial de Mariana King em uma canja do show “Tributo a Cássia Eller” (MPB/Rock) abre a programação na quinta-feira (26) ; Na sexta-feira (27), a noite será embalada pela banda Soul de Quem Quiser (FOTO); o sábado (28) será a vez da Banda Analfa com repertório de rock internacional e a programação de fim de semana encerra com show de rock com Ripley (29).

 

 

O Café Etílico faz parte do roteiro noturno carioca desde 1997. Em pleno agito da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, a casa inovou criando um conceito que alia gastronomia, música ao vivo e videoclipes, e conquistou clientes fieis. No palco, já passaram músicos e bandas de renome nacional e internacional, além das melhores bandas “covers” da  Cidade. Com shows ao vivo, em estilo que vai do rock, pop, dance music, MPB, soul, jazz ao blues, a programação atende a todos os gostos com qualidade garantida por bandas de destaque no mercado. A música ambiente exibe videoclipes de todos os tempos em cinco telões de plasma e LCD, antes e depois dos shows.

 

 

O ambiente acolhedor e intimista terá 300 lugares em mesas e varanda ao ar livre para fumantes. Para o jantar, o menu temático oferece carnes, frutos do mar e massas com pratos que prestam homenagem a estilos musicais e sucessos. O cardápio, assinado por chefs do restaurante Lokau, também tem uma grande variedade de petiscos e tira-gostos. No bar, uma das mais completas cartas de uísques, drinks, vinhos, cervejas e bebidas em geral, além do tradicional chope. Equipamentos de som e iluminação de última geração fornecem ao palco, pista e a todo ambiente, efeitos especiais para tornar as noites ainda mais animadas.

 

 

A nova fase da casa vai marcar a noite da região. Todos os detalhes foram pensados para que o Café Etílico reabra ainda melhor. Para aqueles que estavam com saudades das noites agradáveis na casa, a notícia é ainda melhor: atendendo a antigas solicitações de músicos e frequentadores, o palco terá dimensões maiores e a pista de dança mais moderna.

 

 

O Café Etílico vai funcionar a partir das 18 horas, de terça-feira a domingo, e as segundas-feiras se forem véspera de feriado e estará aberto também para festas e eventos, particulares e corporativos. O amplo estacionamento, na porta e gratuito, garante o conforto em sua chegada.

 

 

Café Etílico

Endereço: Av. Lúcio Costa, 16.580 – Recreio dos Bandeirantes (ao lado do Restaurante  Lokau)

Central de Reservas: 2490-1684 / 9987-8777

Casa abre as 18 horas (bar e restaurante com música ambiente)

Classificação etária: 14 anos (menores de 18 anos só acompanhados dos pais ou responsável legal)

Estacionamento gratuito com manobrista

 

Programação de shows:

– dia 26  (Quinta-feira): Sérgio Rocha & banda (Blues/Rock) com a participação especial de Mariana King fazendo uma canja de seu show “Tributo a Cássia Eller” (MPB/Rock)

– dia 27 (Sexta-feira): Soul de Quem Quiser (Soul/Pop/Rock/Flashback) – dia 28 (Sábado): Bnda Analfa (Rock internacional)

– dia 28 (sábado): Banda Analfa

– dia 29 (Domingo): Ripley (Rock)

 

 Fonte: Assessoria de Imprensa