Início Plantão Barra Caiado pressiona por Delegacia Legal do Recreio

Caiado pressiona por Delegacia Legal do Recreio

O vereador Carlo Caiado mandou carta para toda comunidade e entes representativos sobre a construção da Delegacia Legal do Recreio. Nela entre outros assuntos, diz que cobra uma audiência com o governador Sérgio Cabral e solicita mobilização dos moradores da região para a realização da obra.

Carta do Carlo Caiado
Após a intensa luta travada para a conquista do terreno e a construção da Delegacia Legal do Recreio, na qual tive, com o apoio de vocês,  permanente participação, tomamos conhecimento que o novo presidente do  Tribunal de Justiça, Dr. Luiz Zveiter, decidiu reavaliar a construção da  Delegacia Legal e do Juizado Especial, que também seria edificado no terreno cedido pelo ex-prefeito Cesar Maia.

Diante deste novo fato, enviei ofícios ao governador do Estado, Sérgio  Cabral, cobrando a construção da Delegacia, e ao presidente do TJ solicitando audiência para a discussão do assunto.

Certamente, mais uma vez a mobilização dos moradores do Recreio será fundamental para a garantia da concretização desta importante demanda do bairro.

 Em tempo, lembro que no contrato de cessão do Município para o Governo do   Estado, em sua cláusula segunda, o terreno está expressamente destinado para a construção da Delegacia Legal do Recreio e do Fórum de Juizados  Especiais.

Fonte: Assessoria do Caiado