Início Entretenimento Caio Castro encara o desafio de dublar Capitão Gancho em “Tinker Bell:...

Caio Castro encara o desafio de dublar Capitão Gancho em “Tinker Bell: Fadas e Piratas”

DSC_0376

 

O ator Caio Castro mergulhou no mundo mágico de “Tinker Bell: Fadas e Piratas” e emprestou sua voz para um dos personagens mais emblemáticos da Disney. Neste novo filme, ele interpreta o jovem James, que não demorará muito a ser reconhecido pelo público. “James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado”, comenta o ator.

DSC_0369

 

A missão de interpretar o famoso Capitão Gancho não foi das tarefas mais fáceis para o ator. “Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!”, explica.

 

DSC_0390

 

Dirigido por Peggy Holmes e produzido por Jennifer Magee-Cook, a magia e o encantamento de “Tinker Bell: Fadas e Piratas” invade as telonas no dia 7 de março. “Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem”, completa.

 

 

*Créditos

C3 Produçōes e eventos

Make Up/Visagismo: Maria Eduarda Campagna

Hair: David Carvalho

Fotografía Sal Ricardo.

Direção Geral Sandro Andrade

 

Data de estreia: 07 de Março de 2014