Início Plantão Brasil Caixa abrirá suas agências uma hora mais cedo

Caixa abrirá suas agências uma hora mais cedo

 

A partir de segunda feira (23), as agências da Caixa Econômica Federal em todo o país, ampliarão o horário de atendimento público, passando a abrir uma hora mais cedo que o horário habitual para atender as demandas do Programa CAIXA Melhor Crédito. O novo horário vai vigorar até o dia 11 de maio.

 

No dia 12 de maio, um sábado, a CAIXA abrirá suas principais agências para a Ação CAIXA Melhor Crédito, destinada a levar aos clientes e não clientes uma melhor compreensão do movimento do mercado em relação ao crédito, às taxas, às tarifas bancárias e outros serviços.

 

 

Essas medidas fazem parte da estratégia da CAIXA de atuar junto à sociedade brasileira, por meio de noções de gestão financeira. Neste dia, quem procurar a CAIXA vai receber orientações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas por meio de simulações em relação à necessidade do cliente e comparando as diferentes situações.

 

 

O Programa CAIXA Melhor Crédito tem como principal característica a redução das taxas de juros nos produtos de crédito destinados às Pessoas Físicas e Jurídicas. O Programa ampliou, também, os benefícios aos clientes, facilitando a troca de empréstimos caros para outro, com taxas mais baixas e prazos mais longos.

 

 

Segundo o vice-presidente de Atendimento e Negócios, José Henrique Marques da Cruz, ”a CAIXA está mobilizada e não medirá esforços para proporcionar aos seus clientes, atuais e futuros, o melhor conjunto de medidas, independente do relacionamento bancário. Estamos disponíveis para orientar, simular, comparar, possibilitando a melhor decisão para o cliente”.

 

Fonte: Caixa