Início Plantão Brasil Caixa amplia prazo do parcelado com juros

Caixa amplia prazo do parcelado com juros

A Caixa Econômica Federal ampliou o prazo do Parcelado com Juros do cartão de crédito de 36 para 48 meses. Os clientes podem realizar compras nos estabelecimentos credenciados às bandeiras MasterCard e Visa com prazos ampliados e aproveitar as taxas de 0,89% ao mês para o Cartão Azul CAIXA, e 1,90% ao mês para os demais cartões.

 

 

Como a linha de crédito para essa modalidade de pagamento está vinculada ao limite do cartão, o processo é rápido e sem burocracia: basta que o cliente solicite no momento da compra o pagamento por meio do Parcelado com Juros.

 

 

Segundo o vice-presidente de Pessoa Física da CAIXA, Fábio Lenza, esta é mais uma ação que vem ao encontro do Programa CAIXA Melhor Crédito, que tem por objetivo facilitar o acesso do consumidor ao crédito, estimular o consumo de forma consciente e alavancar a competitividade do mercado.

 

 

Simulações:
Para facilitar a consulta de qual será o valor aproximado da prestação de uma compra parcelada com juros, já está disponível na página de Cartões de Crédito no site da CAIXA uma tabela de coeficientes. Se o cliente preferir, ele pode fazer uma simulação mediante contato com a Central de Atendimento Cartões CAIXA (conforme números divulgados no verso dos cartões).

 

 

Parceria:
Na última sexta-feira (1º), a CAIXA firmou uma parceria com a Redecard que beneficia lojistas credenciados. Em suas vendas para clientes CAIXA, os lojistas recebem o valor das vendas em uma única vez.

 

 

Fonte: Caixa