Início Plantão Brasil Caixa oferece diferentes opções de crédito para início de ano

Caixa oferece diferentes opções de crédito para início de ano

A Caixa Econômica Federal está oferecendo uma série de produtos a quem precisa de crédito para pagar as contas de início de ano, época na qual são comuns os gastos com viagens, IPVA, IPTU, material e uniforme escolar. São linhas de crédito com juros a partir de 0,65%, como é o caso do crédito consignado para beneficiários do INSS, e prazos de até 120 meses, para outros convênios do consignado.

 

 

O Crédito Direto CAIXA (CDC) é a opção para quem busca praticidade. Com limites pré-aprovados, o CDC pode ser contratado diretamente nos terminais de auto-atendimento da CAIXA, pelo 0800-574-0505 ou pelo Internet Banking (www.caixa.gov.br). O crédito tem valor mínimo de R$ 300 e máximo de R$ 50 mil, e o prazo para pagamento varia de acordo com o valor escolhido, podendo chegar a 36 meses. As prestações são debitadas automaticamente da conta do correntista.

 

 

Quem recebe salário na CAIXA pode optar ainda pelo CDC Salário. Com prazo de pagamento de até 36 meses, as taxas de juros do produto variam de 1,8% a 2,39% ao mês, dependendo do prazo. Para os gastos com as férias, o CDC Turismo permite que os clientes do banco parcelem as suas viagens em até 24 meses, com juros de 2,7% ao mês.

 

 

Crédito consignado e cheque especial:
Beneficiários do INSS, servidores públicos e empregados de empresas privadas têm à sua disposição o crédito consignado da CAIXA. As taxas de juros variam de 0,65% a 1,67% ao mês, dependendo do convênio. O cheque especial, por sua vez, oferece crédito direto na conta corrente e o limite pode ser usado de acordo com as necessidades do cliente. As taxas de juros variam de 1,29% a 4,27% ao mês, conforme o nível de relacionamento do cliente. A taxa de juro será cobrada apenas sobre os dias úteis em que houver a utilização do limite disponível.