Início Plantão Brasil Caixa tem novo momento da sorte

Caixa tem novo momento da sorte

Nesta segunda-feira (23), a Caixa Econômica Federal estreia nova transmissão ao vivo dos sorteios das Loterias, agora pela Rede TV. O programa Momento da Sorte será exibido, de segunda a sexta-feira, sempre às 20h25 (horário de Brasília), ao vivo para todo o Brasil. A programação contemplará o sorteio de uma modalidade por dia. Os demais sorteios continuam no Caminhão da Sorte ou no auditório da CAIXA, em Brasília.

O objetivo é fazer com que mais pessoas tenham a oportunidade de assistir os sorteios. Para o superintendente de Loterias da CAIXA, Gilson Braga, o banco tem levado as Loterias Federais para a casa de todos os brasileiros, por meio do programa Momento da Sorte, proporcionando mais comodidade ao apostador, que pode conferir os números sorteados, ao vivo, pela TV.

O programa contará com a presença de plateia e todos os procedimentos serão acompanhados, de perto, por auditores populares, num cenário moderno e tecnológico. Na estreia, segunda-feira (23), às 20h25 (horário de Brasília), será transmitido o sorteio do concurso 3.298 da Quina. A programação dos sorteios das Loterias Federais pode ser consultada no portal da CAIXA (http://www1.caixa.gov.br/loterias/sorteio_loterias.asp).

 

Assessoria