Com a Copa do Mundo ficando cada vez mais próxima, os torcedores brasileiros vivem com intensidade os dias que antecedem o evento. Para brincar com a situação, a Peugeot lançou comercial com Felipão, técnico da seleção brasileira, sendo visto em todos os lugares por um possível cliente da empresa. Escalado para o filme, o treinador apresenta os diferenciais e ofertas da marca francesa de carros.
Crédito:Divulgação

Produzido pela Y&R, a peça publicitária destaca os modelos 208 e 308 de forma divertida, para ganhar a atenção do espectador. De acordo com o diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, Frederico Battaglia, a ideia é aproveitar o iminente campeonato mundial. “O Felipão é o foco do momento no Brasil. Os olhos estão voltados para ele, que conta com o apoio de toda a torcida brasileira. Nessa etapa de comunicação, é essa dimensão de impacto nacional que a Peugeot quer para sua marca e ofertas”, comentou o executivo.
Criado pela dupla Renata El Dib e Raphael Quatrocci, sob a direção de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Victor Sant’Anna, o anúncio será transmitido na rede aberta de televisão.
No vídeo, um consumidor tem a impressão de que todos os profissionais da concessionária são o carismático treinador – o gerente, o copeiro, o faxineiro – vendo ele até fora da loja, no drive-thru de uma lanchonete.
Assista ao vídeo: