Início Plantão Rio Candidatos ao Governo do Rio debatem na Record

Candidatos ao Governo do Rio debatem na Record

A Rede Record transmitiu ao vivo, direto dos estúdios da RecNov, em Vargem Grande, na noite desta segunda-feira, 20/9, das 23h à 1h, o debate com os candidatos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Participaram do encontro Fernando Gabeira, do PV, Fernando Peregrino, do PR, Jefferson Moura, do PSOL, e Sérgio Cabral, do PMDB. 
 
O debate foi marcado pelas críticas ao atual governo e perguntas sobre segurança, saúde, educação e corrupção. Moura, candidato do PSOL, comentou o caos na saúde pública do Estado e frisou que é necessário rever a política usada e investir na saúde pública preventiva. Cabral se defendeu das acusações revelando os números da sua gestão e afirmando que os investimentos vão continuar.
 
O candidato do PR, Peregrino, lembrou que os políticos, em sua maioria, dão mal exemplo à sociedade e que a corrupção deve ser combatida. Gabeira falou do potencial do Rio de Janeiro em diversas áreas e, ao final, lamentou a falta de avanço nas conversas e durante o debate e afirmou que de qualquer maneira é uma boa oportunidade para que o espectador possa fazer seu julgamento.
 
A Rede Record tem agendado para o próximo domingo, 26/9, às 21h, nos estúdios do RecNov, em Vargem Grande, o debate com os principais candidatos à Presidência da República. De acordo com o presidente da Record Rio, Carlos Geraldo, a emissora tem o compromisso de colaborar com o processo democrático e orientar os eleitores nas Eleições 2010. “Convidamos os telespectadores a participar desse encontro, que é de suma importância para uma decisão consciente”, finalizou.

Fonte: Margareth Santos