Início Plantão Barra Carnaval aporta na Feira do Empreendedor Sebrae no RioCentro

Carnaval aporta na Feira do Empreendedor Sebrae no RioCentro

5a1aac590fd7b5354acb61b0e5ac0db2_XL (640x334)


O Carnaval e suas oportunidades de empreendedorismo e negócios aportam em uma das maiores feiras de empreendedorismo do Brasil neste fim de semana. De quinta-feira, 12 de novembro, até o próximo domingo, dia 15, a Amebras (Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil) estará com toda sua equipe em um estande de exposição na Feira do Empreendedor Sebrae, que acontece no RioCentro, na Barra da Tijuca. No domingo, a presidente da entidade, Célia Domingues, fará palestra no estando do RioSolidário, presidido pela primeira-dama do estado do Rio, Maria Lúcia Horta Jardim. O tema da palestra é “Oportunidades de trabalho no Carnaval para portadores de deficiência”.

 

 

 

A Amebras levará coleções de produtos vinculados às marcas de escolas de samba do Rio de Janeiro e de times de futebol, compostas por itens artesanais e industrializados, que ficarão expostos para os visitantes. No local, também estarão representantes da Amebras para tirar dúvidas sobre as oficinas e trabalhos sociais praticados pela associação, cujo trabalho com oficinas de capacitação já formou mais de 25 mil pessoas no Brasil e na Argentina.

 

 
 
O estande, de número 275, ficará aberto aos visitantes durante todos os dias do evento, das 12h às 21h. A Feira do Empreendedor do Sebrae é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do país. O evento reúne informações sobre as empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações, e oferece oportunidades de crédito aos empreendedores. Também acontecem no local palestras e oficinas. As inscrições são realizadas no local do evento. 

 

 
 
SERVIÇO 
Amebras na Feira do Empreendedor Sebrae 
Local: Rio Centro | Estande 275
Av. Salvador Allende 6555 – Barra da Tijuca (Pavilhão 3)
Data: 12 a 15 de novembro 
Horário: das 12h às 21h

1ª Linha Agência de Comunicação