Início Destaque Carrefour apresenta novidades para a Páscoa

Carrefour apresenta novidades para a Páscoa

Além de produtos da Marca Própria, rede contará com linha de ovos dos Smurfs

A Páscoa, uma das datas mais esperadas do ano está chegando.  E, quem for às lojas Carrefour encontrará as tradicionais parreiras de ovos de Páscoa recheadas de itens da Marca Própria da rede.

Com tema Os Smurfs, os ovos infantis ao leite de 100g recheado com confetes, trazem como brindes duas versões de canecas. O preço médio da guloseima é de R$ 29,90. Já para os adultos, o Carrefour apresenta duas opções de ovos de Páscoa: Chocolate Branco Cookies and Cream e o tradicional Chocolate ao Leite. Ambos pesam 150g e custam em média R$ 16,90. Nossos produtos Carrefour, frente as marcas líderes, oferecem 30% desconto na linha infantil e 40% desconto na linha adulta.

Além disso, a marca traz ainda um produto inovador para o publico infantil, os Mini Ovinhos Explosivos dos Smurfs, que contam com chocolate ao leite com confeitos de açúcar que estalam na boca. A novidade de 100g, custa R$ 6,99. O mesmo chocolate também está disponível na versão tablete, de 50g, encontrado pelo preço médio R$ 4,59.

Para completar a linha, a Marca Própria conta com os bombons nos sabores trufa e cereja, de 92g, por R$ 5,99, perfeito para quem deseja presentear com qualidade e sem gastar muito, e as Colombas Pascais, que serão vendidas ao preço de R$ 12,99 em 2 versões: chocolate e frutas cristalizadas nas lojas de SP e do Rio Grande do Sul.

Os produtos da marca própria Carrefour especiais para a Páscoa serão comercializados em todo o país, exceto lojas de Manaus, até o final da estação, nos formatos Hiper, Super, Market e Express.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R﹩ 62,2 bilhões em 2019 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 360 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes.

Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,6 bilhões.
http://www.grupocarrefourbrasil.com.br

Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil – (11) 2391-5005

[email protected]