Início Plantão Barra Casashopping sediou premiação do evento imóvel mais Brasil Brokers

Casashopping sediou premiação do evento imóvel mais Brasil Brokers

A Brasil Brokers, mais completo grupo de intermediação imobiliária do país, realizou no fim de semana de 24 e 25 de outubro, no Rio de Janeiro e em Niterói, o Imóvel Mais Brasil Brokers. O evento contará com a participação de 16 incorporadoras e mais de 70 empreendimentos localizados na capital e interior, inclusive Região dos Lagos e Norte Fluminense. Além dos imóveis na planta, residenciais e comerciais, a ação contará também com unidades prontas em oferta.

 Novos-imoveis

 

O Imóvel Mais Brasil Brokers terá mais de 30 mil unidades em oferta, incluindo condomínios verticais e horizontais. Somente na cidade do Rio, serão em torno de 2.400 imóveis novos em condições promocionais e 25 mil imóveis usados, de diversas tipologias, em bairros como Botafogo, São Conrado, Lapa, Riachuelo, Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Engenho de Dentro, Rocha, Tijuca e Madureira. Já em Niterói serão por volta de 1.100 imóveis novos em condições promocionais e 6.000 imóveis usados em bairros como Centro, Charitas, Camboinhas, Icaraí, São Francisco, Piratininga, Santa Rosa, Fonseca, Pendotiba, e nos municípios supracitados. Somente na Barra da Tijuca e Recreio, unidades de 20 empreendimentos participam da ação. Cerca de 1.800 corretores associados prestarão o atendimento durante o fim de semana em ambas as cidades.

 

 

As incorporadoras que participarão da ação de vendas serão: Avanço Aliados; PDG; Queiroz Galvão; Even; João Fortes; Gafisa; MDL; Calper; Calçada; FMAC; AC Supreme; Bacos; Debens; Leste; Joama; e Pinto de Almeida.

 

 

“O cliente terá a oportunidade única para comprar o seu imóvel e ainda poder sair do evento com a casa mobiliada e decorada. Tudo num único lugar, com menos burocracia, e com taxas especiais de financiamento e descontos exclusivos”, conta Bruno Serpa Pinto, vice-presidente de Operações para o Rio de Janeiro do Grupo Brasil Brokers.

 

 

O visitante terá à disposição toda uma infraestrutura que permitirá fechar negócio e planejar o interior da futura casa. Por meio do HSBC, o cliente poderá obter financiamento na hora com taxas especiais e exclusivas para o evento. Quem optar por utilizar o automóvel como forma de pagamento, representantes das concessionárias Ford CAER também estarão presentes para fazer a avaliação e possibilitar a ação.

 

Outro parceiro do Imóveis Mais Brasil Brokers será a rede especializada em móveis planejados Madeirol. A empresa estará presente com equipes de atendimento em ambos os locais para ajudar os compradores a planejarem e encomendarem seus projetos com condições especiais, além de dar como brinde um armário para a cozinha ou um porta-quadros para decorar a casa. Entre as vantagens que a Madeirol oferecerá também estão kits de produtos com descontos de até 40% para aqueles que comprarem um imóvel durante o evento. Por fim, o evento contará com a participação da Leroy Merlin, que também oferecerá descontos em produtos para quem realizar um cadastro com a empresa.

 

 

A ação de vendas acontecerá simultaneamente no Casashopping, na Barra da Tijuca, e no H Niterói Hotel, no bairro do Ingá, em Niterói. Ambos os locais possuem estacionamento e contarão com cartório para agilizar a compra.

 

 

Para os interessados em comprar um novo imóvel, a Brasil Brokers criou uma landing page (www.imovelmaisbb.com.br) para que as pessoas preencham um cadastro antecipadamente que servirá de base para acessar os benefícios do evento.

 

 

Serviço:

Imóveis Mais Brasil Brokers

Data: Dias 24 e 25 de outubro

Horário: Das 09h às 22h.

Locais:

Casashopping – Avenida Ayrton Senna, 2.150, Barra da Tijuca (Rio de Janeiro)

H Niterói Hotel – Rua Dr. Paulo Alves, 14 – Ingá (Niterói)

 

—