Início Plantão Barra Castelo Branco abre inscrições para pós via EAD

Castelo Branco abre inscrições para pós via EAD

Com reconhecimento do MEC, Universidade Castelo Branco em parceria com MS & Cia Assessoria oferecem ensino à distância nas áreas de negócios, direito e educação. A duração média é de 12 a 14 meses. 

Nos dias de hoje a qualificação profissional e o desenvolvimento acadêmico são exigências para se conquistar um emprego. Porém, a falta de tempo é crucial para quem não procura a opção mais favorável na hora de se especializar, como por exemplo, os cursos à distância. Pensando nisso, a Universidade Castelo Branco (UCB) em parceria com a MS & Cia Assessoria está oferecendo 14 cursos de pós-graduação, reconhecidos pelo MEC, nas áreas de negócios (Gestão em Finanças, Gestão em Negócios, Gestão em Logística e Gestão em Marketing), direito (Advocacia Geral, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho) e educação (Psicopedagogia Institucional, Tecnologias & Educação à Distância, Educação Inclusiva, Educação Infantil, Gestão Escolar, Alfabetização e Educação Ambiental).  

Os cursos, considerados os melhores do país em termos de ensino à distância e com as mensalidades mais acessíveis (a partir de R$ 170 mensais), possuem uma estrutura de ensino diferenciada que visam melhor aprendizado e assimilação do conteúdo. Os alunos contam com uma orientação permanente tanto nos encontros virtuais quanto presenciais, além de um completo material de apóio com livros, DVDs e MP4, que os possibilitam assistir as aulas em qualquer lugar, inclusive on-line. 

Os encontros presenciais são realizados mensalmente onde o aluno é submetido a uma avaliação e, aprovado, avança uma disciplina e receber novo material de apoio (livros e DVDs). Vale lembrar que o MP4 é fornecido apenas uma vez. Informações no (21) 3419-5642 ou www.msecia.com.br. As inscrições e as provas são realizadas no campus da UCB, no Shopping Downtown (Avenida das Américas, 500, bloco 21, unidade 143, Barra).

Fonte: Rio Press