Início Plantão Barra CDMV inaugura um dos mais completos centros veterinários do Brasil na Barra,...

CDMV inaugura um dos mais completos centros veterinários do Brasil na Barra, RJ

PetMall 1

 

 

A Barra da Tijuca acaba de ganhar um dos mais completos centros veterinários do Brasil, o CDMV, localizado na Avenida das Américas 11.365, que reúne clínica, consultórios, petshop, day care e área para a realização de cursos práticos. Com uma grande estrutura de alta tecnologia e equipamentos modernos, a clínica recebe cães, gatos e animais silvestres e oferece atendimento de emergência 24 horas, internação, centro cirúrgico para procedimentos de alta complexidade, CTI, além de exames laboratoriais, Raio X e ultrassonografia.

 

 

“Achamos que o Rio de Janeiro precisava de uma clínica modelo, por isso fizemos um grande investimento para oferecer, por exemplo, cirurgias torácicas e ortopédicas, que exigem equipe altamente qualificada e equipamentos específicos. Nos consultórios, contamos com mais de 60 veterinários especialistas em diversas áreas atendendo com horário marcado. A internação e os ambulatórios possuem áreas específicas para gatos e nossa máquina de Raio X é uma das mais modernas do Brasil”, explica Yuri Vasconcelos, sócio do CDMV.

 

 

 

Já na loja, uma das grandes inovações do PetMall é oferecer o serviço de Dog Wash, em que o próprio tutor pode dar o banho no animal. Diversas pesquisas internacionais vêm comprovando a importância deste momento para a criação de vínculo com o pet. Porém, muitas vezes é impossível banhar o animal em casa, seja por falta de espaço físico ou pela bagunça que gera. O PetMall também oferece banho e tosa feitos por um especialista, numa área aberta às famílias e monitorada por câmeras de acesso remoto, o que permite aos donos acompanharem de perto todo o serviço.

 

 

 

Quem precisar deixar seu pet no day care, terá a tranquilidade de saber que a equipe do PetMall vai buscar seguir a rotina própria do animal, com refeições, brincadeiras e convívio com outros cães. A loja também funciona online, com rações premium, produtos sazonais e os principais lançamentos do mercado.

 

 

 

Para oferecer o melhor atendimento e estrutura completa, o CDMV tem parceria com empresas que são referências em seus mercados, como a Konimagem, de diagnóstico por imagem, a Metalvet, de móveis veterinários, a DeltaLife e a CDK, ambas de equipamentos veterinários, o laboratório MSD e a marca de ração Royal Canin.