Início Plantão Rio Ceasa e SEBRAE vão investir na qualificação dos comerciantes

Ceasa e SEBRAE vão investir na qualificação dos comerciantes

A pedido da direção da Ceasa-RJ, o Sebrae começa a realizar, nesta terça-feira (27/03), às 15h, um trabalho para qualificar a gestão dos mais de 600 comerciantes da Unidade Grande Rio da Central de Abastecimento, em Irajá. O objetivo do Termo de Cooperação Técnica é, bem como a gestão dos comércios, oferecendo ferramentas modernas de administração.

 

De acordo com presidente da Ceasa-RJ, Leonardo Brandão, a parceria será formatada nos moldes da realizada pelo Sebrae junto à Cadeg, em Benfica, na Zona Norte do Rio, e inclui a realização de atividades junto aos comerciantes desde projetos de layout até gestão financeira e de pessoal, capacitação em atendimento ao público e técnicas de gestão.

– É uma parceria para atrair mais clientes para a nossa unidade. São cerca de 50 mil pessoas por dia circulando por aqui, mas queremos aumentar o fluxo. O intuito é ter um shopping a céu aberto, criando atrativos a partir da organização do mercado – explicou Brandão.

A Ceasa-RJ cederá um local no prédio da administração, na Unidade Grande Rio, para instalar os profissionais do Sebrae, que será parceiro da Central de Abastecimento em outros projetos.

 

Fonte: Governo do Rio