Início Plantão Rio Cedae detalha abastecimento de água no RJ

Cedae detalha abastecimento de água no RJ

A Nova Cedae, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) e a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) promovem nesta sexta-feira (19/06), às 10h, no auditório da Universidade Corporativa da Cedae, palestra e debate sobre o “Sistema de Abastecimento de Água da Região Metropolitana do Rio de Janeiro”. O evento será aberto às 10h pelos presidentes da Cedae, Wagner Victer; do Sinduscon-Rio, Roberto Kauffmann; e da Ademi-RJ, Rogério Chor.

Durante o seminário diretores da Cedae detalharão assuntos como o futuro do Abastecimento de Água no Rio de Janeiro, e a situação do sistema de abastecimento da Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá e as melhorias previstas para a região. Ao final das palestras, debate com os participantes encerra o encontro. Na oportunidade, também serão apresentadas as áreas com potencial para abastecimento de habitações populares.

DATA: SEXTA-FEIRA (19/06)

HORÁRIO: 10H

LOCAL: AUDITÓRIO DA UNIVERSIDADE CORPORATIVA DA CEDAE (UniverCedae) – Rua Euclides da Cunha, 31 – São Cristóvão – Rio de Janeiro

Fonte: Cedae