Início Plantão Rio Cedae encontra gato em empresa de festas infantis

Cedae encontra gato em empresa de festas infantis

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram nesta quinta-feia (10/09) uma ligação clandestina de 3/4 de polegada na rede regular de água em uma empresa que promove festas infantis.

Na operação denominada “gato festeiro”, a equipe da Cedae comprovou a existência da irregularidade no salão de festas Algazarra Kids Eventos Infantis, localizado na Rua Piauí, 300, no Méier. O responsável pelo estabelecimento foi levado à DDSD para prestar esclarecimentos.
– Ligações clandestinas contribuem para desabastecer algumas localidades, além de causar grande prejuízo aos cofres da Cedae – afirma o presidente da companhia, Wagner Victer, ressaltando que furto de água é crime previsto no Código Penal. Os responsáveis pelos respectivos gatos foram conduzidos à DDSD.

Campanha de regularização
Durante a campanha “Ser legal não custa nada”, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.rj.gov.br.

 

Fonte: Nova Cedae