Início Plantão Rio Cedae encontra gato em estabelecimentos

Cedae encontra gato em estabelecimentos

Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram na tarde de ontem (16/06) quatro ligações clandestinas em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Elas abasteciam irregularmente três estabelecimentos que sequer possuíam matrícula na companhia de água.
 
Na operação, batizada de “Gato Gordo”, foram encontradas duas tubulações irregulares, de 3/4 e de meia polegada de diâmetro, abastecendo a Academia Estação do Corpo, na Travessa Macedo 9. Já na Estrada do Magarça foram localizadas duas ligações clandestinas de meia polegada que abasteciam um comércio varejista de gás (no número 3693-A) e um depósito de bebidas (3699).
 
“Ligações clandestinas contribuem para desabastecer algumas localidades, além de causar grande prejuízo nos cofres da Cedae”, afirma o presidente da companhia, Wagner Victer, ressaltando que furto de água é crime previsto no Código Penal. Os proprietários foram conduzidos à DDSD para prestar esclarecimentos.
 
 
Fonte: Cedae